terça-feira, janeiro 23, 2007

Repressão

Sobre nenhuma pressão então, faço minha primeira postagem com certo vacilo pois a excelência das temáticas abordadas, assim como a maneira de escrever dos meus dignissimos colegas, nascidos em 1984 e em 1985 como já fora explicado pela violência em forma de, básicamente, carbonos no post anterior.

Vejam bem que esses anos são muito emblemáticos sobretudo 1984. Afinal, como poderiamos nos esquecer da dignissima independência do não menos digno sultanato do Brunei, país cujo pratos típicos variam entre a carambola e a graviola, sendo esse ultimo utilizado contra o câncer por apresentar efeitos fitoterápicos.
O Brunei diga-se de passagem é uma nação maravilhosa. Quem nunca sonhou em morar em um lugar situado no norte da ilha de Borneu, aquele território do lendário jogo de estratégia War e que oferece a possibilidade de ataque a lugares espetaculares como a Austrália, o Vietnan e a não menos espetacular Nova Guiné, ilha que apresenta seu ponto culminante no imponente pico de Punka Jaya, com cinco mil e trinta metros de altura.

Vale lembrar também que o Brunei tem o maior palácio real do mundo, lar do sultão Hajji Hassanal Bolkiah Muhizzaddin Waddaulah, com 1788 cômodos e 275 banheiro, maior que o Vaticano, e com uma coleção particular de 165 Rolls-Royce e 63 Mercedes Benz.

Mesmo falando dessa belíssima nação que faz com que minha alma se esbalde em tamanho estado de felicidade plena, acredito ainda não estar fugindo do tema imposto a nós pelo Felipe para esse blog, algo que me deixa um pouco desolado afinal, devido a minha insatisfação com o tema proposto (lê-se imposto). Maior do que a minha insatisfação só a minha incapacidade de superar os arreios que o tema nos coloca. Algo triste!

Fecho meu post inaugural de forma triste e lamentável devido a todas essas amarras vr-sociais a qual estamos submetidos e que tanto nos impede de exercer nossos direitos, sejam eles quais forem. Eu não quero perde-los, mesmo que não goste deles.

4 Comments:

Blogger PENSAMENTOS E SENTIMENTOS said...

oi gostaria que me visitasse para podermos trocar ideias.beijos

5:53 AM  
Blogger Daniel Nérso said...

Eu acho q 1985 foi um ano bem mais legal, pelo q eu me lembro..
mas bom saber sobre as curiosidades do Brunei, certamente irei me lembrar na próxima conversa de bar.
E acredito que não houve pressão nenhuma em relação ao post, e sim um enorme incentivo por parte dos outros membros :D

8:36 AM  
Blogger Felipe Benette said...

Eu lembro disso. Me marcou bastante a independência do sultanato do Brunei. Pois é daí que vem meu nome.

Concordo com o Nerso que o que houve foi um grande incentivo, e não pressão!

Todos já postaram...
Agora começa a putaria!

5:47 PM  
Blogger André said...

Ao contrário de você, não protestarei contra a tirania do Benette, por pura falta de interesse, já que ela me priva de um direito que eu não tinha a intenção de exercer.

Brunei deve ser um lugar muito legal. Pena que, pelo jeito, tem mais carros do que livros. Mas tudo bem...

2:41 PM  

Postar um comentário

<< Home