terça-feira, abril 03, 2007

Conversas na internet

A Confraria anda meio parada, e isso não pode acontecer. Eu sei que isso é um quarto culpa minha, na verdade um terço culpa minha, já que há uma regra do grupo que se estabeleceu meio que naturalmente de que um confrade não escreve em seguida a um texto seu mesmo, ou seja, ninguém posta duas vezes seguidas, ou seja, se meu texto foi o último postado, o próximo não pode ser meu, e etc...
...
Como eu sempre esqueço os grandes assuntos pra postar aqui, vou publicar um texto já publicado em uma comunidade que pretendo deletar em breve. Foi uma conversa travada pela internet em 22 de fevereiro de 2005, por volta da meia noite.
...
Menelvagor é o confrade André, benette é o confrade eu. Assim:
...
Menelvagor: olá!
benette: alo alo
benette: td blz?
Menelvagor: blz. e ai?
benette: tranquilo
benette: grandes novas?
Menelvagor: deixa eu ver...
Menelvagor: dei um estrangulamento rodado no gustavo. acho q é a maior novidade q tenho.
benette: ele sobreviveu?
Menelvagor: vc acha q eu sou algum assassino?
benette: vc acha legal responder uma pergunta com outra pergunta?
Menelvagor: vc acha mesmo q eu estava respondendo a sua pergunta?
benette: nao era uma resposta?
Menelvagor: o q vc acha?
benette: o q VC acha?
Menelvagor: vc acha q eu vou interromper esse interessante diálogo só de perguntas pra responder isso?
benette: pq tem q ser eu a interromper?
Menelvagor: quem disse q é pra vc interromper?
benette: vc nao disse?
Menelvagor: pq eu teria dito?
benette: vc nao lembra mais?
Menelvagor: do q eu deveria me lembrar?
benette: como é q eu vou saber?
Menelvagor: o q te faz pensar q eu espere q vc ou eu saibamos alguma coisa numa conversa tão confusa quanto esta?
benette: vc acha q devemos parar?
Menelvagor: nao é óbvio q teremos q parar algum dia?
benette: mas q dia? hj?
Menelvagor: se qualquer dia serve, pq nao agora?
benette: blz!
benette: cansei!
Menelvagor: hehehe
...

3 Comments:

Blogger Ota said...

esse dialogo é muito bom...
eu lembro dele
agora eu tenho metade da culpa do blog estar parado!

3:18 PM  
Blogger Daniel Nérso said...

Porque vocês não continuaram a conversa?

3:22 PM  
Blogger Giovana Cristina said...

(risos...)

8:25 PM  

Postar um comentário

<< Home